Quem sou eu

Minha foto
Não me faça nenhum favor, não espere nada de mim. Não me fale seja o que for, sinto muito que seja assim. Como se fizesse diferença o que você acha ruim. Como se eu tivesse prometido alguma coisa pra você. Eu nunca disse que faria o que é direito. Não se conserta o que já nasce com defeito, não tem jeito, não há nada a se fazer. Mesmo que eu pudesse controlar a minha raiva , mesmo que eu pudesse conviver com a minha dor, nada sairia do lugar que já estava, não seria nada diferente do que sou. Não quero que me veja, não quero que me chame, não quero que me diga, não quero que reclame. Eu espero que você entenda bem, eu não gosto de ninguém (...)

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

procurado.

Manhã calma, céu azul, vento gelado, um sol tímido. Preciso de alguém que acorde cedo, que goste de chá e que não tome café da manhã. Que vá à escola sem reclamar, que volte e ajude a recolher os pratos da mesa. Preciso de alguém que leia a Bíblia e acredite que Deus existe. Que se vista de maneira pertubadora, que tenha cabelos lisos e olhos calmos. Preciso de alguém que assista Almodóvar, que leia Johnathan Coe, que escute um rock sujo e mal feito, que saiba tocar algum instrumento. Que grite bem alto e admita que fale palavrões, mas que ao mesmo tempo seja educado e fale mais de duas línguas. Preciso de alguém que não ligue o tempo todo, que não se importe com sentimentos passageiros, que não finja. De alguém que admire James Dean e Elvis Presley, que tenha nascido em uma cidade grande, que não se importe com futilidades. Preciso de alguém, alguém que não exista.

Um comentário:

  1. aaaah Cah, pode crer que esse alguém existe. :X Sabes muito bem a quem estou me referindo, não sabes!? AUEHAUEHAUEAUHEUAH


    Tá fera o blog, Cah. ;*

    -ariih

    ResponderExcluir