Quem sou eu

Minha foto
Não me faça nenhum favor, não espere nada de mim. Não me fale seja o que for, sinto muito que seja assim. Como se fizesse diferença o que você acha ruim. Como se eu tivesse prometido alguma coisa pra você. Eu nunca disse que faria o que é direito. Não se conserta o que já nasce com defeito, não tem jeito, não há nada a se fazer. Mesmo que eu pudesse controlar a minha raiva , mesmo que eu pudesse conviver com a minha dor, nada sairia do lugar que já estava, não seria nada diferente do que sou. Não quero que me veja, não quero que me chame, não quero que me diga, não quero que reclame. Eu espero que você entenda bem, eu não gosto de ninguém (...)

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Dependem dos olhos que vêem.




Andei reparando que de um tempo pra cá, telenovelas e séries intituladas Betty "alguma coisa", ou que em sua moral tem a mesma essência começaram a aparecer do nada. Acredito que a sociedade está arranjando algo melhor para se pensar. Bombardeiam nossa cabeça dizendo que a sua imagem é muito importante e é através dela que você consegue as coisas. Porém, essa imagem é algo que precisa chegar à perfeição. Burrice. Ninguém precisa ser necessariamente lindo para chamar a atenção. A embalagem conta sim, mas o conteúdo vale muito mais a pena.
Conheço pessoas que não são tão lindas na embalagem mas que tem uma beleza enorme e rara dentro de si. Por outro lado conheço pessoas muito lindas na embalagem e por dentro são uns verdadeiros merdas. O porquê de não querer chegar perto de uma pessoa gorda, de uma pessoa que não tem cabelos lisos, que não tem um nariz fino e empinado e que não possui um rosto agradavél é simplesmente porque elas não se encaixam no padrão. Dane-se o padrão! A graça do mundo é que ele é todo diferente, com gente que tem muito o que mostrar. Por sorte ele não é feito completamente por esses merdas que desfilam por aí achando que a sua beleza sem sal-sem açúcar é capaz de atrair tudo e todos. Então vá fazer algo de útil e pare de se olhar no espelho e julgar os outros apenas pela aparência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário