Ouvindo ♪ Muggy - Abril
Ouvindo ♪ Muggy - Abril
.jpg)

Às vezes, as lágrimas dizem tudo que há para dizer. Às vezes, sua primeiras cicatrizes não desaparecem, de vez. Cansei de quebrar meu coração. E está quebrado. Tentei me levantar. Estou chocada. Quis que chovesse em mim. Estou molhada, encharcada até a pele. Este é o final onde eu começo. Às vezes agente não aprende com nossos erros. Às vezes nós não temos escolha a não ser partir, pra longe. Agora estou viva. E meus fantasmas se foram. Eu larguei toda a dor que eu mantinha guardada. A cura para um coração é apagar, é apagar, então apaguei. O que não mata um coração é simplesmente fazer isto com segurança. Às vezes agente não aprende com nossos erros, às vezes nós não temos escolha a não ser partir, pra longe.


Abril é uma banda de Porto Alegre e tem como integrantes Tavares (voz/guitarra), é sim, o Tavares da Fresno e o cara do post de baixo, Cassique (guitarra), Kbça (baixo) e Bell (bateria). Estou ajudando a divulgar o fã clube oficial, rs. E se você nunca ouviu, tá perdendo muita coisa, mesmo! Abaixo seguem os links do perfil do fã clube, comunidade no orkut, MySpace, Fotolog e Twitter.
Eu vejo luzes, eu vejo cores, eu vejo pessoas correndo, solitárias, pessoas estranhas. Imagino prédios com dezenas de andares, brilhando, piscando sem parar. Vejo um rio, uma ponte que leva a um outro lado, onde não há nada que não seja novo, turbulento, barulhento, e que cause nervosismo. Eu quero um lugar novo, um lugar que seja pintado de cinza, quero um lugar longe daqui.