Quem sou eu

Minha foto
Não me faça nenhum favor, não espere nada de mim. Não me fale seja o que for, sinto muito que seja assim. Como se fizesse diferença o que você acha ruim. Como se eu tivesse prometido alguma coisa pra você. Eu nunca disse que faria o que é direito. Não se conserta o que já nasce com defeito, não tem jeito, não há nada a se fazer. Mesmo que eu pudesse controlar a minha raiva , mesmo que eu pudesse conviver com a minha dor, nada sairia do lugar que já estava, não seria nada diferente do que sou. Não quero que me veja, não quero que me chame, não quero que me diga, não quero que reclame. Eu espero que você entenda bem, eu não gosto de ninguém (...)

terça-feira, 6 de julho de 2010

Voltei haha

Sim, muito tempo sem fazer um post. Mas acontece que mudei muita coisa de lugar, tirei algumas coisas que realmente me atrapalhavam e me faziam mal e consegui coisas novas. Aprendi muito com isso. E talvez meus posts saiam melhor daqui pra frente com todas esses experiências. Mudei também o nome e o layout do blog, porque percebi que a vida tem muita coisa boa, e isso já me deixa muito satisfeita. E se você ler e achar que algo tem a ver com você, não se sinta ofendido ou feliz/orgulhoso, não me refiro a pessoas, e sim a sentimentos. Não cito nomes, apenas falo o que se passa dentro de mim.

Xoxo,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário