Quem sou eu

Minha foto
Não me faça nenhum favor, não espere nada de mim. Não me fale seja o que for, sinto muito que seja assim. Como se fizesse diferença o que você acha ruim. Como se eu tivesse prometido alguma coisa pra você. Eu nunca disse que faria o que é direito. Não se conserta o que já nasce com defeito, não tem jeito, não há nada a se fazer. Mesmo que eu pudesse controlar a minha raiva , mesmo que eu pudesse conviver com a minha dor, nada sairia do lugar que já estava, não seria nada diferente do que sou. Não quero que me veja, não quero que me chame, não quero que me diga, não quero que reclame. Eu espero que você entenda bem, eu não gosto de ninguém (...)

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Longe.

Fazer coisas pra esquecer é realmente uma grande bobagem. Ferimos alguém, ferimos a nós mesmos, e pioramos cada vez mais qualquer situação. Quantas vezes desejei ter voltado atrás, ter feito algo que não fiz, ter dito algo que poderia ter mudado tudo, e tudo estaria bem, até hoje, até agora. Mas no fundo, lá no fundo, o mundo vai continuar o mesmo. Quantas vezes não pensei em te ligar pra dizer o que eu queria. Que não é fácil conviver com essa solidão que todo dia fica aqui, me fazendo companhia. Muito tempo longe, pouco tempo perto. Uma presença que dóia, uma dor que machucava mais ainda. E foi ali, naquele tempo, que as coisas nunca foram do jeito que eu queria. Mas não vão ser de novo, não vão acontecer, não pra mim, não mais pra você. Pensei em tudo a semana inteira, pra chegar hoje e refazer aquilo que eu planejei. Sentir sua falta de novo, e dormir com ela, pra amanhecer com a vontade de estragar a vida, pra ver se as coisas vão ter jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário